ARLA/CLUSTER: TS 990 já está à venda nos E. U. A. por US$ 8.000.00

Quarta-Feira, 6 de Fevereiro de 2013 - 18:44:25 WET

Boa noite amigos.

Há alguns anos me sinto um órfão da Kenwood.

Sempre fui um apaixonado pelos equipamentos desta marca, já possuí TS 130,TS 430, TS 180, TS 940 (espetacular), TS 950. Mas há muitos anos a Kenwood havia deixado a evolução de seus projetos  para radioamadorismo de lado. Com a aquisição da divisão de radioamadorismo da Kenwood pela JVC (creio que a parte de som automotivo ela ainda continua com a Visteon), eles retomaram os projetos e o sucesso do receptor do TS 590 os colocou nos trilhos novamente.

Ano passado o lançamento do TS 990 deixou a todos em suspense. Depois de divulgado o produto, a Kenwood entra novamente na briga com os rádios de primeira linha da Yaesu e Icom.

Anunciaram que em Dayton 2013 já iniciariam a venda do transceptor, mas para quem tiver US$ 8.000.00 (mais precisamente U$ 7.999.70) já pode comprar o seu nos Estados Unidos.

O rádio promete ser revolucionário e traz uma série de inovações. Veja o vídeo institucional do produto: http://youtu.be/8lRtPVS0rUs

Mais um para frequentar nossos sonhos. Já fiz pirraça aqui em casa dizendo que eu quero o meu...

73 from PP1CZ - Leo.

Fonte: Araucaria mailing list