Re: ARLA/CLUSTER: Telemóveis e tablets vão pagar nova taxa

AV radiophilo gmail.com
Segunda-Feira, 4 de Fevereiro de 2013 - 17:57:31 WET

Mas não é só isso, João. Há outros aspectos preocupantes.
Se o dinheiro fosse para o estado, nós sabíamos que ia para o saco sem
fundo para ser derretido como todo o resto dos nossos impostos.
Mas parece que o dinheiro vai para uns particulares... arrepia só de pensar.

Por outro lado, levanta-se uma questão interessante: Se eu pagar a "taxa
dos artistas" pelo meu dispositivo de armazenamento, significa que posso
legalmente enchê-lo de conteúdos pirateados? E se não, então a taxa é para
o quê?

73,
António Vilela
CT1JHQ