ARLA/CLUSTER: Notícias da AMRAD:Rede SIRESP falha com um temporal de inverno

Rodrigo ct1bxt hotmail.com
Sábado, 2 de Fevereiro de 2013 - 14:27:31 WET

Temporal a sério???
Então o sistema deles não aguenta vento de 150 km com antenas pequenas ??
Os sistemas afectados dos amadoricos, foram os com grandes sistemas
irradiantes, logo com uma carga ao vento brutal.
Esta TRETA devia de ser a ultima coisa a cair, afinal, é a primeira!!

Rodrigo
ct1bxt

PEm Sat, 02 Feb 2013 12:18:13 -0000, Hugo Barata <ct2hmx  gmail.com>