RE: ARLA/CLUSTER: RE:Notícias da AMRAD:Rede SIRESP falha com um temporal de inverno

ct1ewa ct1ewa gmail.com
Sábado, 2 de Fevereiro de 2013 - 11:10:27 WET


…já por um milhão de vezes jurei a mim mesmo, ficar calado sobre este assunto e por um milhão de vezes que falhei!
O Presidente da ANPC emite as suas opiniões mediante os dados e informações que lhe são disponibilizados pelo “seu†staff.
Enquanto nos órgãos dirigentes da ANPC estiver uma figura que além do mais é anti-radioamadores e um acérrimo defensor do SIRESP e dos telemóveis….meus caros colegas, nada há a fazer nem a esperar, não me reporto ao respeito pelos protocolos assinados, mas sim pela admissão de qualquer erro do SIRESP ou das comunicações oficiais.
Quem durante muitos anos, andou nestas lides, sabe tão bem como eu, de quem eu falo!

Foi e é o responsável por os equipamentos de VHF/UHF  e HF que compraram (ANPC) para instalarem nos CDOS, no tempo em que milhares de viaturas dos bombeiros nem rádios de banda alta tinham para comunicar, terem estado e estarem provavelmente em muitos casos, na prateleira das arrumações a guardar o pó.

Deixemo-nos de ilusões e de “queimar calorias†sobre o assunto dedicando-as ao radioamadorismo e às nossas actividades, que sejam quanto mais longe de Carnaxide melhor!

Há(a meu ver) coisas mais bem importantes a preparar e a fazer…. até sobre a própria temática, mas “na nossa casaâ€!

 

Paulo Nuno Santos

CT1EWA - Paulo Nuno F.R.Santos

EPC#5619 * 30MDG#1693  * DMC#3521  * 070#1457 

ARAL#37 * REP#995 * CTQRP#053

Apartado415 *2430-905 Marinha Grande * Portugal

 

 

-----Mensagem original-----
De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de João Costa > CT1FBF
Enviada: sábado, 2 de Fevereiro de 2013 09:56
Para: Cluster-ARLA
Assunto: ARLA/CLUSTER: RE:Notícias da AMRAD:Rede SIRESP falha com um temporal de inverno

 

As declarações do Sr. atual Presidente do ANPC não me surpreendem em nada e vão de acordo com a ideologia dominantes governativa. Alias, mudam-se os nomes mas a "matéria prima" continua a ser a mesma.

 

Os cálculos nas folhas de excell estão completamente exatos, o problema é a grande Porra da Realidade não se conseguir moldar ao excel. Portanto, alterasse a realidade para o excel, mas nunca o contrario e tudo ficará perfeito na fotografia.

 

Enquanto isto for a cega ideologia dominante, este milagre talvez aconteça no maravilhoso mundo de excel ( o dispositivo integrado de operações de proteção e socorro esteve à altura dos acontecimentos ), no mundo real – que eles notoriamente desconhecem e nem estão minimamente interessados em conhecer (é muito trabalhoso) – não é bem assim, infelizmente para aqueles que lá vivem.

 

O que está a acontecer em algumas localidades da zona oeste é sintomático disto: Pede-se aos clientes para contactarem a PT, os que ainda não tem telefone nem internet devido ao temporal, mas alguem se esqueceu que estes clientes ao fim de duas semanas ainda não tem na realidade nem telefone nem internet para contactar, portanto para o atendimento em Lisboa nada se passa no terreno, pois tem zero reclamações e tudo está a funcionar maravilhosamente nas folhas de excel, mais uma vez o problema é a Porra da Realidade.

 

João Costa (CT1FBF)

 

-------------- próxima parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: http://radio-amador.net/pipermail/cluster/attachments/20130202/8b5bda16/attachment.htm


Mais informações acerca da lista CLUSTER