ARLA/CLUSTER: Actualização da lista de repetidores de fonia em VHF e UHF de Portugal a 1 de fevereiro de 2013

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Sexta-Feira, 1 de Fevereiro de 2013 - 17:37:49 WET

Caros Colegas,

Envio as mais recentes listagens de repetidores nacionais de fonia em
 VHF e UHF com referencia a hoje, 1 de fevereiro de 2013, que se
encontram disponíveis em anexo.

Foram registadas as seguintes alterações em relação à ultima publicação,
 datada de 1 de janeiro de 2013:

- Foram listados os dados dos dois novos repetidores de 1,2 GHz
localizados nas Serra da Brenha e Serra d´Aire, autorizados especial e
provisoriamente pela Autoridade Nacional de Comunicações à Associação
de Radioamadores da Costa de Prata.

Mais uma vez, quero transmitir publicamente os meus mais sinceros
agradecimentos à Associação de Radioamadores da Costa de Prata pelos
dados aqui disponibilizados para esta atualização.

As tabelas passam a ser apresentadas em três formatos, dois em Word e
um em Excell, sendo este ultimo devido às muitas solicitações que
temos tido de vários colegas para facultar esta informação neste
formato.

Gostaria de continuar a contar com a vossa colaboração na detecção de
 algum erro, solicitando que me contactassem de imediato, para este ser
 rápida e devidamente corrigido.

Com os meus mais cordiais cumprimentos,

João Costa (CT1FBF)

ATENÇÃO: A informação contida nesta mensagem e anexos é destina a
fornecer informações de utilidade aos Radioamadores particulares e às
suas Associações e pode ser utilizada para difusão na totalidade,
desde que mencionado sempre o seu autor. Não é permitido o uso
comercial do todo ou partes do conteúdo agora enviado.