Re: ARLA/CLUSTER: Não há almoços grátis!

Luís Garcia Filipe afterhours36 gmail.com
Terça-Feira, 31 de Dezembro de 2013 - 13:22:54 WET

Boas João.

Se forem tão "certificados" como são os grunhes que andam por ai a instalar
a TDT tuga, tenho pena dos colegas  espanhóis.

Cada vez mais existe um maior regulamento das telecomunicações (não
discordo, não está totalmente provado que a RF, especialmente em altas não
faz mal á saúde) , mas os amadores acabam por ser incluídos numa categoria
comercial, o que para mim é contra-producente.

Os amadores não estão nem perto daquilo que são as bujardas comerciais 24 /
7, e cada vez mais se desconhece a nossa missão,

Acabamos por ser metidos muitas vezes na caça ás bruxas de Salem.

Com tanta taxa, regra, qsjs para aqui e para ali, queira deus que no dia em
que os rádio-amadores sejam mesmo precisos,

ainda existam alguns e com saúde e pernas para sair do shack.

Os americanos, ainda hoje "usam" muito os amadores, para o que der e vier,
devido ao seu clima (de algumas zonas)

Aqui no cancro da Europa velha, somos equiparados ao lixo comercial dos
"giga-kilowatts"

Pronto, já desabafei.

Bom ano novo pessoal

73

CS7AEL, GARCIA

No dia 31 de Dezembro de 2013 às 13:10, João Costa > CT1FBF <