ARLA/CLUSTER: RU696: CQ2UFX - repetidor de UHF da Delegação REP-Madeira.

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Sexta-Feira, 27 de Dezembro de 2013 - 15:24:45 WET

Caros Colegas,

Venho agradecer publicamente ao colega Ricardo Martins (CT3KN), no
reconhecimento que existe um erro no canal de UHF divulgado, no que
concerne ao repetidor CQ2UFX, pois será efectivamente o canal RU696 e
não o RU694.

Como podem verificar através de uma pesquisa de dados dos serviços de
amador e de
amador por satélite, no sitio da internet da ANACOM, associados a
outros repetidores nacionais nesse canal, como sejam os repetidores
CQ0UCA, CQ0URTD e CQ0USM.

Como podem verificar, a canalização dos repetidores de fonia
analogicos em UHF começa em:

Canal     Tx Rpt(MHz)

RU692      438,6500

RU694       438,6750

RU696       438,7000

RU698      438,7250

RU700       438,7500

etc.

Mais uma vez, com os meus agradecimentos pela resposta imediata do Sr.
Presidente da Delegação da REP-Madeira,

João Costa (CT1FBF)