ARLA/CLUSTER: Componente alentejano

AV radiophilo gmail.com
Quarta-Feira, 25 de Dezembro de 2013 - 09:49:49 WET

Olá Jorge,

Obrigado pela lembrança, mas agora já estou pelo litoral.

Quero agradecer aos colegas que se ofereceram para enviar o 7815 pelo
correio, fico muito sensibilizado pela disponibilidade e amizade que
demonstraram.
Infelizmente essa não é uma opção viável porque ando em viagem de sitio
para sítio sem poiso certo por mais que 1 dia ou 2.

De qualquer forma, em breve chegarei ao Algarve e em Faro já resolvo o meu
problema.

Obrigado a todos e os meus votos de um feliz Natal.

73,
António Vilela
CT1jHQ