Re: ARLA/CLUSTER: Feliz Navidad y próspero año Nuevo 2014

ct1ewy ct1ewy gmail.com
Terça-Feira, 24 de Dezembro de 2013 - 12:07:36 WET

Bernardino para ti e para toda a tua família um Feliz Natal ou como dizemos
por aí una Feliz Navidad saludos rsrsrsrs
Abraço e FELIZES FESTAS para vocês.

Votos do CT1EWY e famila