ARLA/CLUSTER: Boas Festas

Jorge Marques ct1fdq gmail.com
Segunda-Feira, 23 de Dezembro de 2013 - 22:27:18 WET

Caro colega Rogério Ferreira
Tenho tentado e em colaboração com o meu núcleo da FNA feito todo o
possível por isso, dar uma prenda ao menino JESUS.
Como se pode ver em
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=420008221432965&set=a.420008214766299.1073741829.419714114795709&type=1&theater
ou
http://fnasjbatista-jota2013.blogspot.pt/
desde o último JOTA que estamos a ajudar um menino Jesus o João Pedro
aliás já que aqui apresento o assunto lanço um desafio aos destinatários
desta distribuição
caso haja interesse em querem ajudar com vossa participação (até em
tampinhas)
o Núcleo de São João Batista trata de as recolher.
http://fnasjbatista.blogspot.pt/
Bem hajam a todos
Jorge Marques
CT1FDQ

No dia 23 de Dezembro de 2013 às 14:18, Ricardo Lopes <