ARLA/CLUSTER: Componente alentejano

AV radiophilo gmail.com
Domingo, 22 de Dezembro de 2013 - 22:24:28 WET

Olá Miguel,

Obrigado pela sugestão.
Infelizmente estou limitado de meios, pois estou de viagem pelo Alentejo.
Por sorte tenho ferro de soldar e uns centimetros de estanho, mas de
componentes não tenho nada, nem 7812 nem diodos. Se não me safar por aqui
dentro de uma semana chegarei a Faro e então julgo que terei melhor sorte.

Ainda assim vou procurando lojas de reparação de electrodomésticos, quem
sabe se nalguma poderão ter um 7815 ou 7812.

Mais uma vez, obrigado!

73,
António Vilela
CT1JHQ