Re: ARLA/CLUSTER: Ativação da Ref CT/BL006 Serra do Sicó

Hugo Barata ct2hmx gmail.com
Sábado, 21 de Dezembro de 2013 - 21:41:53 WET

Eu também tentei chamar por ti mas o russo era mais forte, sempre a chamar
com poucas pausas, resta saber se alguém falou com ele.
Fica para um aproxima.

73 de Hugo Barata CT2HMX