ARLA/CLUSTER: Re: [CT-Com. & Tec.] Arduinos chineses

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quarta-Feira, 18 de Dezembro de 2013 - 16:58:16 WET

" Ou estou a ver mal ou por cá não se pode comprar nada! "

Não, não estás a ver mal.

Quando em Portugal se tentam vender equipamentos usados, com mais de 2
anos e finda a garantia, mais caros do que novos na loja e com
garantia; alguma coisa vai muito mal.

Nada, mas absolutamente nada contra, quem quer vender mais caro usado
que novo, mas o que me intriga é que existam compradores.

Alguem me disse um dia que neste caso a unica explicação é que assim o
comprador tem a certeja que o equipamento funciona ou já funcionou um
dia e mesmo assim ....há quem faça negocio.

João Costa (CT1FBF)