ARLA/CLUSTER: 40 metros 7.038,3 CW BEACON

Jose Albu ct1aoz gmail.com
Terça-Feira, 17 de Dezembro de 2013 - 15:53:25 WET

olá boa tarde

sim sim em dias de boa propagação escutamos 2 e 3 sinais.
Como eu disse o sinal é em CW e deve ser escutado em CW para não haver
correções de frequencia.

Se for escutado um K K K K K K K é sinal de boa propagação para o Japão
pois é um sinal transmitido desde Peteropavlovsk Kamchtskiy
Bons DX...

J.Albuquerque
CT1AOZ