Re: ARLA/CLUSTER: PLC? esqueçam, preparem-se para o que vem a seguir ...

Hugo Barata ct2hmx gmail.com
Sexta-Feira, 13 de Dezembro de 2013 - 21:55:36 WET

Muitas das vezes o problemas dos PLCs já não está nos operadores mas sim
nas pessoas que podem compra-los nas lojas e poderem em sua casa
instala-los e programa-los com ou sem filtros Notchs, esta situação claro
mais em cidade do que no campo.

Alguns power lines da TP Link por exemplo oferecem 600Mbps e sendo a
frequência máxima de funcionamento entre o HF até 300Mhz.
Este tipo nota-se a presença deles em frequência com um som mais grave,
menos estridente que os de 200Mbps da primeira geração.

Hugo CT2HMX