Re: ARLA/CLUSTER: E pergunto eu, para que serve ser sócio duma associação se um radioamador não sócio têm os mesmos direitos?"

Mário Osório ct2htm gmail.com
Sábado, 7 de Dezembro de 2013 - 14:06:48 WET

*CT2IFT mais uma bacorada que realmente não percebi. O colega fale por si!*

*Se você não presta não inclua os outros no mesmo "saco".*

*Já agora quando aparecer nesta lista contribua com algo útil, coisa que,
nunca o vi fazer publicamente por estes lados. Quando não tiver nada a
declarar ABSTENHA-SE. Desta forma já está a dar um bom contributo mantendo
a serenidade necessária numa troca de ideias e argumentos.*

*Não vou dizer quem tem razão na discussão actual, mas é a falar que a
gente se entende.*

*Cumprimentos a todos.*

*Façam bom rádio*

*73 de CT2HTM*