ARLA/CLUSTER: Re: Beacon temporário

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Sexta-Feira, 6 de Dezembro de 2013 - 20:11:21 WET

A esta hora não o escutas. A NVIS está abaixo de 6MHz

*Cumprimentos: CT4RK  Carlos Mourato - Sines - Portugal*

*Best regards from: CT4RK Carlos Mourato - Sines - Portugal*

*Visite o meu canal Youtube em:*
http://www.youtube.com/user/CT4RK?feature=guide

*Visit my youtube channel at:*
http://www.youtube.com/user/CT4RK?feature=guide

 *Warning*
*Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line. *

*Salve o espectro electromagnético!. Não use a rede electrica para
transmitir dados. Os "homeplugs power line" e a tecnologia "power line"
à tecnologia power line. Proteja o ambiente electromagnético. Utilize
tecnologia de redes sem fio, denominadas wireless.*

No dia 6 de Dezembro de 2013 às 20:10, Carlos Mourato