Re: [CT-Com. & Tec.] Re: ARLA/CLUSTER: Beacon temporário

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Sexta-Feira, 6 de Dezembro de 2013 - 16:58:37 WET

Boa tarde João.
 Amanhã estará a funcionar até cerca das 9:00. Está ligado e assim ficará
até amanhã de manhã.  depois será desligado durante o fim de semana. Será
possivel alguma interrupção durante este periodo para eu utilizar a minha
estação de amador, nomeadamente as antenas.

73 de CT4RK

*Cumprimentos: CT4RK  Carlos Mourato - Sines - Portugal*

*Best regards from: CT4RK Carlos Mourato - Sines - Portugal*

*Visite o meu canal Youtube em:*
http://www.youtube.com/user/CT4RK?feature=guide

 *Visit my youtube channel at:*
http://www.youtube.com/user/CT4RK?feature=guide

 *Warning*
*Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line. *

*Salve o espectro electromagnético!. Não use a rede electrica para
transmitir dados. Os "homeplugs power line" e a tecnologia "power line"
à tecnologia power line. Proteja o ambiente electromagnético. Utilize
tecnologia de redes sem fio, denominadas wireless.*

No dia 6 de Dezembro de 2013 às 16:53, João Costa > CT1FBF <ct1fbf  gmail.com