ARLA/CLUSTER: Last Man Standing (HAM)

CR7AGH cr7agh sapo.pt
Sexta-Feira, 6 de Dezembro de 2013 - 15:25:49 WET

Boas.
Por acaso, pensei em falar nisso há uns tempos mas esqueci-me...
Acompanho regularmente mas por acaso ainda não vi o Thanksgiving.
Há um episódio onde a filha do meio vai lá para baixo e faz um trabalho
de história graças aos contactos via rádio, porque o pai (sacrilégio)
lhe cortou a Internet e o telefone, ficando assim sem matéria de estudo! :)

Aqui está ele, S02 E17, The Fight:
http://www.youtube.com/watch?v=2ggKcisR7CU
http://www.arrl.org/images/view/News/Mandy_profile.jpg
http://www.arrl.org/news/em-ham-radio-in-hollywood-em-last-man-standing-to-feature-amateur-radio-storyline