Re: ARLA/CLUSTER: Off Topic: Ao contrário dos discos mecânicos, a desfragmentação é inútil, só é prejudicial ao SSD desgastando-o desnecessariamente.

Renato Encarnação ct7abr gmail.com
Quinta-Feira, 5 de Dezembro de 2013 - 00:00:12 WET

Boa noite.

Tenho um comentário a fazer a este tópico: nunca desliguem o page-file do
Windows, pois existem aplicações e certos serviços que assumem que ele está
presente e de vez em quando fazem brincadeiras, mesmo com máquinas que
tenham muita memória (já vi uma máquina com 8GB sem o page-file ligado a
crashar!!).

73, Renato

No dia 4 de Dezembro de 2013 às 18:04, João Costa > CT1FBF <ct1fbf  gmail.com