Re: ARLA/CLUSTER: Re:ANACOM: Utilização temporária da faixa de fequências 1850-2000 kHz para o concurso "ARRL 160m"

Jose Carlos ct1dhm gmail.com
Quarta-Feira, 4 de Dezembro de 2013 - 14:49:39 WET

Boas:

Pois é com enorme satisfação que, após me ter sido concedido a título
excecional, para o meu indicativo CR5M, esta mesma autorização nos dois
últimos concursos (CQWW DX SSB e CQWW DX CW), vejo que a ANACOM resolveu
permitir a todos os colegas os mesmos benefícios.
Os meus agradecimentos à ANACOM, especialmente ao Sr Eng. Carlos Antunes

Encontramo-nos no próximo fim de semana.

73
José Carlos /CT1DHM/CR5M