ARLA/CLUSTER: Dimofel

Carlos Fonseca ct1gfqgrupos gmail.com
Sexta-Feira, 30 de Agosto de 2013 - 18:05:25 WEST

Ha que usar a tecnica das compras em grupo.
Usa-se muito por esses foruns fora.

Eu proprio, sempre que preciso comprar algo para o hobby, faço sempre uma
pesquisa pelos mais "chegados" a ver se precisam de algo para os portes
serem + baratos, quisá desconto no material!

73's de CT1GFQ
REP#1406
SKCC#466C

Cump.