ARLA/CLUSTER: RE: Regras que o radioamador brasileiro deve de obedecer para operar em Portugal

Fernando Mano fernando.mano gmail.com
Sexta-Feira, 30 de Agosto de 2013 - 01:49:59 WEST

isto pode ser hora a que estou a escrever..... Mas prontos. Se um
colega brasileiro cat 3 ( e vamos supor que existe, se nao for
verdade) simplesmente so pode operar quando acompanhado de um colega
portugues de categoria superior. Certo? Logo exemplo de indicatico a
anunciar. Ex. CT7ABS / CR7/ PY2XX . Isto e correcto?