ARLA/CLUSTER: RE: Regras que o radioamador brasileiro deve de obedecer para operar em Portugal

Antonio Eduardo Almeida Gil Silva cs7abf gmail.com
Sexta-Feira, 30 de Agosto de 2013 - 00:48:17 WEST

Noa exames que fiz saíram duas questões
Uma um amador que tenha uma licença cept novice
Outra um amador que tenha uma licença cept
A diferença é esta
Um cept novice é um amador de cat 2 e se cá vier um estrangeiro usa Cs7 8
ou 9
Um cept ê um amador de cat 1 e se for estrangeiro usa ct7 8 ou nove
Certo
Com respeito aos acordos de reciprocidade
Penso mas tenho de reler que é como diz o colega FBF
73

No dia Sexta-feira, 30 de Agosto de 2013, Fernando