ARLA/CLUSTER: Dimofel

Hugo Barata ct2hmx gmail.com

O 2SC1945 é praticamente igual ao 2SC1969 só mudando o colector e o
emissor. Solução barata e eficaz.

Dos 2SC1945 que comprei eram originais Mitsubishi TO220 estreito, agora a
maioria dos que lá tinham deste tipo era para esquecer, os 2SC1969 eram
mais largos que a TO220, ganho 0, colocados no circuito alguns fumavam logo
quando se fazia TX.
Alguns a marcação da referencia desaparecia com o passar do dedo.

Ainda tenho um 2SC1945 comprado nesse tempo lá dos originais dentro do saco
e o preço marcado 25€.

73 de Hugo Barata CT2HMX