ARLA/CLUSTER: Dimofel

Hugo Barata ct2hmx gmail.com

Na semana passada passei por lá e estava encerrada. A casa tinha boa
variedade de componentes, mas tanto tinham semicondutores de qualidade como
tinham outros que eram copias e que não funcionavam conforme o lote que
recebiam.
Andares finais para rádios CB, 2N2246, 2n3773, IRF540,IRFZ34 um nojo.

Nos STKxxx nunca tive problemas não sendo baratos quando os vendiam
funcionaram sempre sem problemas.

Menos uma casa de electrónica no mercado e a área fica mais pobre.

73 de Hugo