ARLA/CLUSTER: Re: Digest CLUSTER, volume 103, assunto 25

GABRIEL JOSÉ M. GABRIEL PINTO gabriel.pu2pis gmail.com
Domingo, 25 de Agosto de 2013 - 16:01:48 WEST

CARO CARLOS MOURATO.
Estive vendo na internet (video) uma material referente de como soldar
cobre com aluminio, inicialmente achei interessante, mas lendo agora a sua
material, acho (não tenho certeza) de que essa solda futuramente poderá vir
a corroer o aluminio! Será que isto poderá a vir acontecer?
73s
Gabriel
PU2PIS