ARLA/CLUSTER: site interessante

Luis Valadas valadas.luis gmail.com
Sexta-Feira, 23 de Agosto de 2013 - 20:24:25 WEST

Boas , eu tive muita dificuldade em encontrar fio esmaltado , todos me
diziam que so em espanha etc.
Depois de muita procura encontrei um fornecedor de todos os calibres de fio
esmaltado e por isso achei interessante partilhar
Ainda hoje estive la a comprar fio de 1mm 1 de 0,5mm, conversei com o Sr.
Armenio que me disse que tem sempre e que vende mesmo a enviar para onde
ser necessario
Por isso aqui vai o endereço do site , que alem de do fio esmaltado tem
tambem soluçoes de energia solar e mesmo paineis moles
*energialivre.n*<https://webmail.cm-oeiras.pt/owa/redir.aspx?C=3b41e0a2d2144453b8781c274dbf7a54&URL=http%3a%2f%2fenergialivre.net>
*et*
Espero que nao considerem publicidade , apenas estou interessado em ajudar
todos
Um abraço
Luis Valadas
CT1DTE