ARLA/CLUSTER: Ajuda: rotor tipo / estilo AR300XL - troca de fase

CS7ACN - M.Luis Nogueira arla link2box.net
Quinta-Feira, 22 de Agosto de 2013 - 15:59:38 WEST

RESET

Aplica a velha maxima dos Pc´s faz um RESET

Desmonta tudo, desliga tudo e volta a montar tudo, e a fazer as ligações
de novo

vais ver que funciona....

cumprimentos
cs7acn