Re: ARLA/CLUSTER: Transceptor Chinês QRP

pedro almeida pedrocalixto80 gmail.com
Domingo, 18 de Agosto de 2013 - 23:13:19 WEST

Uma tentativa barata Elecraft k2 ou algo desse genero nao tarda não vai
faltar videos do bicho pela net a fora.
E mais uma vez muitas criticas mas tanbem muito dinheirinho a entrar para
os chinenes. Eu já os critiquei em tempos e já fui possuidor de um portatil
dual band que "não parecia mau" mas enfim. Só espero que a Heathkit volte
em força com aqueles radios em kit que havia antigamente, ainda adorava ter
um bichinho desses.

73

*Pedro Almeida
     CT5JZX
*

No dia 18 de Agosto de 2013 às 22:48, João Costa > CT1FBF