ARLA/CLUSTER: Dia Nacional dos Castelos

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Domingo, 18 de Agosto de 2013 - 17:30:31 WEST

 Muitos e muitos parabéns ao NRA e aos seus sócios por esta importante
iniciativa.

Pôr 13 castelos nacionais "no ar" na mesma data é uma façanha a que
poucos se proporiam, dai o meu total apoio e admiração por tal
projecto.

Mais iniciativas são muito bem vindas, alem das mais 5 que já se juntaram.

Faço minhas as vossas palavras:
" Vamos por os calhaus no ar! Todos seremos capazes.
 Vamos celebrar os nossos Castelos!"

Mais uma vez muitos parabéns.

João Costa (CT1FBF)