ARLA/CLUSTER: ESPORÁDICA VHF FM

CS7ACN - M.Luis Nogueira arla link2box.net
Quinta-Feira, 15 de Agosto de 2013 - 21:20:31 WEST

Tens a certeza que o homem não estava cá de férias????

Se não fosse a composição do terreno, onde outrora poderia ter sido uma
vacaria, não chegavas nem a Serpa...

há que saber estar no sitio certo há hora certa.

grande estação, bons equipamentos x510 e v71 eu quando for grande também
quero ter uma estação assim.

73
cs7acn
m.luis