ARLA/CLUSTER: Movel Maritimo

pedro almeida pedrocalixto80 gmail.com
Terça-Feira, 13 de Agosto de 2013 - 22:30:01 WEST

Boa noite a todos,
tenho andado por águas algarvias desde 20 de Junho 2013 e lembrei-me de
iniciar uns contactos nos tempos mortos.
Ao que parece já consegui fazer uns 26 contactos desde 14 de julho sempre
em 3 grid square IM57RC,IM57WB,IM66BX e IM67BA só nos 10 Metros claro.
O que começou por um passatempo agora tornou-se serio e estou desejoso de
chegar pelo menos a 40 ou 50 contactos mas vai ser dificil pois dia 20 de
Agosto já rumo a Lisboa.

73 a todos os colegas da lista e se me ouvirem não exitem, chamem.

*Pedro Almeida
     CT5JZX
*