Re: ARLA/CLUSTER: Hoje temos o 1.º Ciclo-Raid ligação Tróia / Vila Nova de Santo André

Carlos Pinheiro karlus.pinheiro gmail.com
Domingo, 11 de Agosto de 2013 - 22:28:58 WEST

Caros colegas Pedro e João,

Muito obrigado pelas vossas explicações !

Sobre o sucedido ao meu Xará, CT4RK, até me arrepiei todo, bolas !!!

As melhoras Carlos !

73 de CT1PT
CP

No dia 11 de Agosto de 2013 às 19:00, João Costa > CT1FBF