ARLA/CLUSTER: Hoje temos o 1.º Ciclo-Raid ligação Tróia / Vila Nova de Santo André

Pedro Ribeiro ct7abp gmail.com
Domingo, 11 de Agosto de 2013 - 17:00:15 WEST

Boa tarde,

A actividade foi adiada após alguns km de viagem devido a furo na
bicicleta ...

Coisas de amadores, ehehe, os carros de apoio e mecãnica acho que estão
noutra actividade similar mais popular, para norte, creio, ehehe.

Pelo que apanhei (o pouco tempo que estive) a adesão (de
radio-ciclistas) foi acima do esperado.

O Miguel depois dará mais detalhes.

73!