ARLA/CLUSTER: delete

Jose Albu ct1aoz gmail.com
Domingo, 11 de Agosto de 2013 - 12:29:16 WEST

Olá gostava de partilhar esta minha descoberta:

Descobri que posso fazer ''delete''...  (no meu teclado é a tecla que fica
por baixo do ''insert''), a todas as mensagens que não me interessam.

Foi realmente a descoberta do ano e já vamos em Agosto.

Obrigado Bill Gates pela forma simples de ultrapassar o enjoativo debate a
que se assiste e ao mau português que se escreve.

Obrigado por lerem esta mensagem e aproveitem a ideia... não pagam nada por
ela.

73 do
José Albuquerque
CT1AOZ

--
Não mostre para os outros o endereço eletrônico de seus amigos.
Use "Cco" (ou "Bcc")- cópia oculta- para enviar seus e-mails.