Res: ARLA/CLUSTER: Fwd: Pedido

CS7ACN - M.Luis Nogueira arla link2box.net
Sábado, 10 de Agosto de 2013 - 23:02:16 WEST

caro colega
compreendo perfeitamente a sua posição.
já vi que teve anteriormente o ct5gww, e vi que quis evoluir passando de
categoria.

A si Lanço-lhe um desafio, deixe de ser ct2 e passe a ser CT7 e sinta as
dificuldades que foram colocadas com a qualidade da exigência técnica
que foi exigida a partir da nova Lei.
afinal isto é amadorismo ou profissionalismo.

gostaria de ver mais uma união em torno de vamos mudarmos a lei
novamente, em vez de posições do tipo
"só se torna rádio-amador quem quer e tem conhecimentos para tal"
Por mim se pudesse votar eu votava para acabarem com o HAREC B era
radical mas tinha algum raciocínio.

contudo respeito a sua posição

73
cs7acn