ARLA/CLUSTER: AFINAL, O QUE SE PASSA COM VOCÊS?

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Sexta-Feira, 9 de Agosto de 2013 - 16:35:32 WEST

Caro Luís Filipe (CS7AEL)

Somente chamar a tua atenção para um documento que é publico referente
à  acta da 1ª Reunião Inter-Associações realizada a 11 de Setembro de 2010
em Leiria e remetida à ANACOM pelas associações proponentes e que pode ser
consultado em:
http://radio-amador.net/pipermail/cluster/attachments/20100914/c15b0e99/UTF-8QActa_ReuniC3A3o_Inter2DAssociaC3A7C3B5es_112D092D2010_em_Leiria2Epdf.pdf

Portanto, pelo mesnos estas associações já à quase 3 anos apresentaram as
propostas de alteração.

João Costa (CT1FBF)