ARLA/CLUSTER: CR7AEL foi a enterrar, nasceu CS7AEL

Quinta-Feira, 8 de Agosto de 2013 - 11:20:55 WEST

Obrigado João.

Quando aos progenitores darei o recado hehehe

O bicho do rádio de facto já foi transmitido por um bom telegrafista guerra
colonial hehehe

73,

CS7AEL

No dia 8 de Agosto de 2013 às 10:28, João Costa > CT1FBF