Re: ARLA/CLUSTER: Espanha tem um novo regulamento para o serviço de amador

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Sexta-Feira, 2 de Agosto de 2013 - 21:01:09 WEST

Caro Pedro Madeira - CT7AHV.

Só tenho a escrever uma coisa, OBRIGADO por esta tua mensagem.

Existem algumas mensagens que leio aqui e noutros lados que me fazem
acreditar que com esta juventude é possível de se construir um Mundo
muito melhor, e tu caro Pedro, já lá estás.

Muitos Parabéns pela tua aprovação para a categoria 1 e pelo teu novo
indicativo.

João Costa (CT1FBF)