ARLA/CLUSTER: Tem a categoria 2 em Portugal, veja em que paises pode operar.

Paulo Faria pauloafaria sapo.pt
Quinta-Feira, 1 de Agosto de 2013 - 21:34:11 WEST

Foram estes os países que adoptaram as recomendações do relatório
ECC/REC/(05)06.
Não sei é como cada um adaptou a legislação, nem os acordos de
reciprocidade.
Portugal parece uma ilha no mapa.
Há colegas dessa classe a operar de forma regular em países assinalados
como (NO INFO), inclusivamente, quando passam a fronteira para Espanha
usam o espectro todo sem restrições.
"Presenciei", pelo rádio situações destas e, achei estranho, mas, de
facto o bom senso dizia-me que tal não seria correcto.
Obrigado pela informação.

Eu também sou de 2ª classe

CS8ABA 73.