Re: ARLA/CLUSTER: Espanha tem um novo regulamento para o serviço de amador

Gomes ct1hix sapo.pt
Quinta-Feira, 1 de Agosto de 2013 - 21:32:27 WEST

Boas
Para mim tudo é electricidade!
Acho que tem que existir equilíbrio entre o saber teórico e pratico.
Enquanto o acesso ao radioamadorismo for feito através da avaliação de
conhecimentos, a coisa até não está mal. Injusto, será o dia em que a
selecção seja feita a partir do poder económico ou condição social do
candidato.
Se tivesse alguma vantagem, gostava de enfrentar o desafio de um novo
exame...
Para já vou enfrentando o desafio de uma coisa tão simples e fantástica,
que tantas dor de cabeça deu a tantos radioamadores, que era impossível
de ultrapassar para uma larga maioria, que se chama CW.
Gostava de ver um exame.

73 Gomes, CT1HIX
http://www.ct1hix.webs.com/