Re: ARLA/CLUSTER: Espanha tem um novo regulamento para o serviço de amador

Paulo Santos ct4dk.santos gmail.com
Quinta-Feira, 1 de Agosto de 2013 - 16:25:48 WEST

Boa tarde João,

Também seria de acordo cá para Portugal se não, volto a frisar não fosse
disponibilizado qualquer exame já efectuado.

Ai vão dizer "e por onde é que estudamos?" resposta: no documento
procedimentos do radioamador está la a matéria toda
basta estudar, pesquisar e não querer a "papa" toda feita hoje em dia
com a Internet temos muito por onde pesquisar,
quando fiz exame não havia Internet tinha de comprar livros (em inglês)
ir a bibliotecas etc etc e estudar, estudar, estudar.

73 Paulo Santos, CT4DK