ARLA/CLUSTER: Re: Off Topic: Se vai fazer o IRS não se esqueça de atualizar o JAVA

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com

Esqueci-me só desta dica para ver a versão que está no PC:
"Como testar se o Java está funcionando em meu computador?"

Resposta em: http://java.com/pt_BR/download/testjava.jsp

João Costa (CT1FBF)