-----Mensagem original-----
De: cluster-bounces  radio-amador.net
[mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de João Gonçalves Costa
Enviada: quarta-feira, 24 de Abril de 2013 17:14
Para: Resumo Noticioso ARLA/CLUSTER
Assunto: RE: ARLA/CLUSTER: Atividade SOTA

Boa Tarde prezado colega António Cardoso (CT1MH)

Que bandas, e já agora frequências aproximadas, pensa vir a poder operar.?

Para Portugal. o ideal seriam os 40m porque a NVIS normalmente não passada
dos 10 MHz para cima.

                          _\\|//_
                           ( o o )
                      73 de: