ARLA/CLUSTER: Curso de Micro-Soldadura- REMINDER-

ACViegas acviegas hotmail.com

OK, cá estaremos a espera.
O material necessario será:
Ferro de soldar 30/40W;
chupa solda;
alicate de corte( pequeno);
alicate de pontas chatas;
alicate de pontas redondas;
descarnador mecanico( se tiverem);
navalha;
pinça de pontas fortes e estriadas;
pinça de auto aperto;
tesoura;

Fico a aguardar o feedback, em relação ao projeto podemos propor a construção de um esquema simples de um interface, fica á tua escolha eu tenho dois tipos, um só para interface do radio ao computador e outro que dá para fazer sstv.
Diz alguma coisa para eu te enviar os esquemas para começares a comprar os componentes.
73
ACViegas
CT2IXQ