ARLA/CLUSTER: Questão técnica

CR7AGH cr7agh sapo.pt
Terça-Feira, 23 de Abril de 2013 - 17:24:30 WEST

Boas.
Mensagem áudio apenas. Pelo que percebi, os 5v é o que vai ativar o
sistema de áudio de transmissão.
Eu também não conheço bem o sistema mas basicamente, pelo que percebi, o
objetivo é pegar num telefone VoIP, ligar um número e do outro lado o
sistema recebe/emite um sinal (os tais 5v) que ativa o amplificador. O
que for falado no telefone é transmitido via sistema de som.
Obrigado!

--

73,
CR7AGH