ARLA/CLUSTER: Re: [CT-Com. & Tec.] RE: Agenda radioamadoristica nacional para este fim de semana

ACViegas acviegas hotmail.com

Caros Colegas,
Desde já agradeço o vosso interesse em divulgar esta atividade, e venho
informar que irá estar uma informação de direção, junto à Rotunda do
Pinheiro Manso.
E podendo completar as coordenadas tiradas do gps no local , são um pouco
diferentes das corrigidas pelo colega João, mas em todo o caso penso que
fornecer as nossas tiradas no local, será sempre um complemento à informação
já dada, então ai vai :

38.  42. 86N; 009.  11. 21W,

Esperamos  a vossa visita,  mais não seja para um QSO de metro .....
trocando algumas ideias sobre algumas valvulas ......!
Continuação de Bons Contactos.
73

ACViegas
CT2IXQ