ARLA/CLUSTER: Re: [REP-RedeEmissoresPortugueses] Um Dia Nacional de CW QRS – 2013

Alcides Sousa alcides.sousa gmail.com

Bom dia,

Relativamente ao dia Nacional do CW QRS e ainda comparando com os anos
transactos, penso que houve uma ligeira(?) melhoria na utilização da banda
dos 20m. Todavia, os 10m estiveram espectaculares para longa distância mas,
CT´s, não foram por cá ouvidos, apesar de ter chamado em QRS durante um
longo tempo. Talvez seja de estudar, pelos organizadores, a *obrigatoriedade
*de operar outras bandas, para além dos 40m, com horários definidos e
apoiados em estudos de propagação que normalmente são publicados com um mês
de antecedência.

Resumindo: estão todos de parabéns, organizadores e participantes e
recomenda-se a continuação deste acontecimento, porventura, com alguns
acertos como o atrás referido.

73

Alcides Sousa - CU2GC/CT1JQK