ARLA/CLUSTER: Dia Nacional de CW QRS (saldo)

António Cardoso ct1mh.cardoso gmail.com

Boa noite a todos

Devo fazer justiça!!!

Não aprendi CW sozinho. Se hoje consigo fazer uns QSOs, e estou no caminho
certo para praticar CW, devo-o à paciência de dois grandes mestres.

CT1VS, Helder Costa

CT1JZJ, Teixeira Gomes

Que me ensinaram durante um dos cursos ministrados na ARVM, aí sim! Foi o
ponto de partida. Enquanto radioamador, tinha ficado essa pedra no meu
sapato, mas hoje só me falta tempo para continuar a praticar.

Aos colegas antes referidos e á ARVM, devo essa gratidão!

Por isso digo aos colegas que estão a iniciar, vale a pena o tempo gasto!

Faço votos para que as associações que vão fazendo trabalho válido pelo
nosso hobby não baixem os braços!

Obrigado a todos

Sem mais no momento

Melhores 73 sempre QRV